COMUNICADO À IMPRENSA

A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), da Prefeitura de Manaus, informa que, com o aumento na demanda do cemitério público Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, em consequência da Covid-19, e devido aos consecutivos conflitos entre familiares e a imprensa, o acesso ao local está restrito às famílias que forem enterrar os seus entes queridos, na quantidade máxima de cinco pessoas, conforme o Decreto nº 4.801, de 11 de abril de 2020, publicado no Diário Oficial do Municipal (DOM). A medida visa preservar a privacidade das famílias enlutadas e também considera o risco de propagação do novo coronavírus.

decreto

A secretaria agradece a compreensão de todos e está ciente da gravidade do momento, trabalhando duramente com suas equipes para manter todos os atendimentos aos colegas de comunicação.