Comissão Técnica avalia projetos inscritos no Conexões Culturais

Os projetos inscritos no Edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2017 já estão sendo analisados pela comissão técnica. Mais de 580 propostas foram inscritas, organizadas, catalogadas e agora passam por avaliação.

Os integrantes da equipe técnica, responsável pela avaliação, estão devidamente em ordem e habilitados e tem o prazo de cinco dias para análise.

A comissão é composta por um presidente e dois membros, todos representantes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). A portaria nº 057/2017, com a nomeação da comissão, foi publicada na edição 4151 do Diário Oficial do Município (DOM).

Após essa etapa, os proponentes que tiverem seus projetos inabilitados, serão informados e terão o prazo de até sete dias para interpor recurso. Os projetos selecionados passarão para a comissão de seleção que, este ano, de forma inédita, será administrado diretamente pela sociedade civil.

Conexões Culturais

O edital promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, destinará R$ 2 milhões para o fomento de projetos em Artes e Cultura.

Nesta edição serão contemplados até 75 projetos em artes e cultura em quatro módulos: 20 prêmios no valor de R$ 10 mil, 15 prêmios de R$ 20 mil, 30 prêmios de R$ 30 mil e dez prêmios de 60 mil.

Texto: Gessiane Garcia

Foto: Ingrid Anne / Manauscult

Disponível em: https://flic.kr/p/Vej453

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613