Colônia Terra Nova e Comunidade 11 de Maio comemoram aniversário

O bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte, e a Comunidade 11 De Maio, zona Leste, comemoram aniversário neste fim de semana, 13 e 14 de maio, respectivamente. Homenagens às mães, shows e aulas de dança fazem parte da programação que conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O 31º aniversário da Colônia Terra Nova será no sábado, 13/5, às 18h, na Avenida Chico Mendes, s/n, próximo a Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário. Segundo o coordenador do evento, Francisco Chagas, este ano a festa comemorará as conquistas dos moradores da área.

”Nosso aniversário com certeza será um sucesso e temos razões para festejar. Antes nosso bairro era muito carente de entretenimento e atividades recreativas. Hoje, contamos com uma iluminação mais adequada e outros campos da infraestrutura que vêm se tornando mais viáveis para nós. Essa festa simboliza nosso avanço“, ressaltou Francisco.

O evento terá uma programação eclética começando com atrações gospel e depois seguindo com aulas de zumba. Às 22h a comunidade irá cantar os parabéns e depois a festa continuará com o show do ‘Leo dos Teclados’. A noite encerrará ao som da banda de forró ‘Meu Xodó’. A estimativa é que compareçam mais de 2mil pessoas no local.

A festa da Comunidade 11 de Maio, do bairro Colônia Antônio Aleixo, será no dia 14/5, no domingo. O evento começará às 19h, na Rua Padre Mário, em frente ao campo de futebol do bairro.

Texto: Jhonata Marques

Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult): 92 3215-4613