Notícias

Temporada encerra com navio M/S Bremen em Manaus

Um total de 249 turistas, principalmente alemães, vai desembarcar, às 8h30 da próxima quarta-feira, 2/5, em Manaus. A bordo do navio M/S Bremen, eles vão permanecer na capital amazonense até às 12h de quinta-feira, 3/5.

 

20 - Receptivo do Navio Bremen 15/04/3018

 

A embarcação, última da Temporada de Cruzeiros 2017/2018, partiu de Belém (PA), seguiu até Iquitos no Peru e irá passar por Manaus e Parintins. Da capital amazonense, o cruzeiro retorna a Belém, passando, ainda, por Alter do Chão (PA).

 

Dentro da temporada, o navio já esteve atracado no porto do Centro Histórico no último dia 15/4, com 264 turistas. Na ocasião, os turistas também foram recepcionados por agentes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

 

A Temporada de Cruzeiros 2017/2018 iniciou em setembro do ano passado. Até a passagem do último navio, aproximadamente 22 mil turistas terão passado por Manaus em 21 embarcações. De 2013 a 2018, 94 embarcações e quase 96 mil turistas estiveram na capital amazonense durante as temporadas de cruzeiros.

 

Serviço à Imprensa

Os veículos de comunicação que desejarem acompanhar a chegada do navio devem solicitar autorização prévia à direção do Porto de Manaus. Deverão encaminhar e-mail para judsan@portodemanaus.com.brvalmir@portodemanaus.com.br e juridico@portodemanaus.com.br com nome, RG e CPF de todos os integrantes da equipe de reportagem, incluindo os dados do motorista, que pretende cobrir a chegada da embarcação, além de informações sobre cor, modelo, marca, placa e Renavam do veículo que conduzirá a equipe. Mais informações sobre a autorização podem ser obtidas pelo número 2123-4365 (Jurídico).

 

Texto: Divulgação Manauscult

Fotos: Ingrid Anne / Manauscult

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsmiQMLbM

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse