Notícias

Bens inservíveis da Prefeitura serão leiloados no dia 25 deste mês

A Prefeitura de Manaus já tem data marcada para um novo leilão de bens móveis inservíveis. Previsto para o próximo dia 25/1, às 9h, na rua João Câmara, Nº 1.239, Novo Aleixo, zona Norte, o certame vai disponibilizar 102 lotes, entre veículos, material de informática, móveis, eletrodomésticos e utensílios de escritório entre outros materiais.

 

O aviso de leilão foi publicado na sexta-feira, 11/1, no Diário Oficial do Município, e o edital completo está disponível no site do leiloeiro www.leiloesdonorte.com.br e na sede da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), na rua São Luís, nº 416, na sala 505, 5º andar – Adrianópolis.

 

De acordo com o titular da Semad, gestora do patrimônio municipal, Lucas Bandiera, o leilão tem lance inicial avaliado em R$ 96 mil. “O total arrecadado, que deve superar esse valor, será direcionado ao Tesouro Municipal e poderão ser investidos em melhorias na infraestrutura das secretarias e na compra de materiais, entre outras ações”, destaca.

 

O período de visitação dos lotes, conforme o secretário vai do dia 21 a 23/1, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

 

Confira os endereços dos locais de visitação:

 

DEPÓSITO SEMAD (materiais diversos): Rua Parintins, nº 311 – Cachoeirinha, esquina com a Rua Castelo Branco

 

DEPÓSITO ALEIXO (UGMP / Luminárias Diversas) – Rua Herman

Weiser, s/nº, Conjunto Petros – Aleixo

 

DEPÓSITO MANAUSLUZ (Luminárias Diversas) – Rua Belo

Horizonte, nº 953 – Aleixo

 

PÁTIO DO LEILOEIRO (Veículos Diversos): rua João Câmara, nº 1.239,  Novo Aleixo (a 300 metros do Chapéu Goiano)

 

Texto: Hariele Quara / Semad

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse