Bandas de Carnaval alteram o fluxo de veículos neste fim de semana

Aproximadamente 200 agentes de trânsito estarão envolvidos nas interdições e operações montadas para as bandas de carnaval neste final de semana. As bandas da Bica e Difusora, no Centro, serão realizadas no sábado, 18, e as bandas do Boulevard, Praça 14, e Baixa da Hégua, no Educandos, acontecem domingo, 19.

As equipes operacionais do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão presentes em postos fixos, viaturas e motocicletas para ordenar o tráfego de veículos e pedestres, além de garantir um trânsito seguro aos pedestres.

Veja como fica o trânsito:

SÁBADO, 18

Bandas da Difusora e Bica

Interdições:

– Avenida Eduardo Ribeiro, entre as ruas 24 de Maio e 10 de Julho, será interditada a partir de 1h da manhã de sábado, 18, para a montagem do palco da Banda da Difusora.

– Rua 10 de Julho, entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Getúlio Vargas, será interditada a partir de 1 hora da manhã de sábado para a montagem do palco da Banda da Bica.

– Rua Tapajós, interditada entre a Ramos Ferreira e 10 de Julho, a partir de 12h.

– Ruas Dona Libânia e Marçal interditadas partir de 12h.

DOMINGO, 19

Bandas do Boulevard e Banda da Baixa da Hégua

Interdições:

– Avenida Álvaro Botelho Maia fica interditada a partir das 8h entre as avenidas Constantino Nery e Av. Santos Dumont, em ambos os sentidos;

– Rua Inocêncio Araújo, entre as ruas Manoel Urbano e Boulevard Rio Negro (Educandos), será interditada a partir de 12h.

Sugestão de Foto: Altemar Alcantara / Arquivo Semcom

Disponível em: https://flic.kr/p/RYYEDu

Assessoria de Comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans): 92 3215-9047