Bairro Riacho Doce 2 recebe o projeto da Prefeitura ‘Brincando na Rua’ neste fim de semana

Neste sábado, 22/7, a avenida Ana Granjeiro, localizada no bairro Riacho Doce 2, zona Norte, será cenário do evento ‘Brincando na Rua’, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), das 16h às 19h.

O evento será voltado às crianças moradoras do Riacho Doce e bairros adjacentes, e terá atividades lúdicas esportivas, gratuitamente, como pula-pula e futebol de travinha.

Segundo o diretor do Departamento de Esporte da Semjel, Alexsandre Pereira, a expectativa é de que pelo menos 300 pessoas compareçam, por se tratar de uma data comemorativa – aniversário do bairro Riacho Doce – e da divulgação.

“O objetivo é levar o esporte e o lazer para a comunidade, onde as crianças não têm acesso a essas atividades, além de proporcionar uma maior interação social, entre elas, os pais, e todos os presentes no evento”, explica.

O evento ‘Brincando na Rua’ tem ocorrido semanalmente, em diversas zonas da cidade, sempre gratuito e aberto ao público.

Texto: Karyme Dibo

Fotos: Mauro Smith

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsm4PSxp2

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): (92) 3248-8706