Bairro Raio de Sol recebe mutirão de limpeza

A comunidade Raio de Sol, localizado na zona Norte, recebe nesta sexta-feira, 10/3, equipes de limpeza da Prefeitura de Manaus. Mais de 100 trabalhadores darão início ao mutirão de limpeza no local. A operação, coordenada pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), deve levar ao bairro os serviços de capinação, varrição, corte, poda, jardinagem, raspagem de meio-fio, limpeza de igarapés e remoção de entulhos das casas dos moradores.

“Os mutirões de limpeza foram intensificados nesse início de ano, por orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto, em atenção também ao período de chuvas. A intenção é dar à população a oportunidade de descartar corretamente seus resíduos”, explicou o secretário Municipal de Limpeza Urbana, Paulo Farias.

Segundo o titular da Semulsp, o serviço de mutirão já passou por mais de 20 bairros desde o início do ano. “Estamos finalizando ações nos bairros Japiinlândia e Petrópolis, na zona Sul da cidade, e vamos entrar no Raio de Sol para dar início a um grande mutirão, juntamente com a Secretaria Municipal e Infraestrutura (Seminf)”, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp): (92) 3216-8014