AVISO DE LICITAÇÃO

A Comissão Especial de Licitação da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos – SMTU torna público que realizará o seguinte procedimento:
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2011 – CEL/SMTU, tipo Técnica e Preço, objetivando a contratação de serviços especializados para implantação, fornecimento, instalação, treinamento, suporte de serviços, operação e manutenção do Sistema Integrado da Gestão Inteligente de Transporte – SIGIT, abrangendo o Subsistema de Arrecadação Eletrônica – SAE e o Subsistema de Georreferenciamento das informações e controle de frota – SGICF.
Data e Horário: 20/05/2011 às 09:00h (nove horas).
Local para aquisição do Edital: O Edital completo do respectivo procedimento estará disponível no site www.manaus.am.gov.br, podendo ainda ser adquirido em mídia ou impresso pelo valor de R$50,00 (cinquenta reais) cada, na Sala da Assessoria Jurídica/SMTU, na Rua Recife, s/n, Altos do Terminal Rodoviário “Huascar Angelim” – Flores, Manaus-AM, no horário de 08:00 às 14:00h, de Segunda a Sexta-Feira (dias úteis e de expediente). Informações pelo fone: (92) 3632-2551.
Manaus, 01 de abril de 2011.
IVSON COÊLHO E SILVA
Presidente da CEL/SMTU