Avenida Torquato Tapajós recebe equipe de capinação

A avenida Torquato Tapajós, uma das maiores da cidade e principal via de entrada de Manaus, passa por nova operação de limpeza nesta sexta-feira, 13. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) e começou com capinação, corte e poda. A limpeza mobiliza cerca de 50 trabalhadores e deverá se estender por toda a via, que mede cerca de 10 quilômetros de extensão. Após a capinação e varrição da estrada, as máquinas de remoção mecanizada passarão pelo local recolhendo os resíduos.

Outras atividades de capinação, corte, poda e jardinagem da prefeitura acontecem também nas avenidas Senador Álvaro Maia, zona Centro-Sul; Bartolomeu Bueno da Silva, localizada no Dom Pedro, na zona Centro-Oeste; Campo do Noroeste, na Betânia, zona Sul; além do Prosamim da rua Plínio Coelho, na Compensa II, praça e quadra da rua Mondaine, no Alvorada, e campo da Igreja do São Raimundo, todos na zona Oeste.

No terceiro turno, uma equipe com 36 trabalhadores percorre a avenida Efigênio Sales também com o trabalho de capinação.

Texto: Lilian D’Araujo

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp): 92 3216-8014