Prefeito inaugura auditório Isabel Victoria do Carmo Ribeiro nas dependências da prefeitura

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, inaugurou na tarde desta quarta-feira, 26/12, o Auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, no bairro Compensa, zona Oeste.

26.12.2018 Inauguração do auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na Prefeitura de Manaus

O espaço que homenageia a mãe do prefeito, falecida em 2006,  contou com a presença de seus familiares durante a inauguração. Muito emocionado, Arthur agradeceu sua esposa, idealizadora da reforma e da homenagem, e falou sobre a matriarca de sua família.

“Esse auditório tinha virado um depósito de coisas que não serviam mais. Minha esposa propôs que recuperássemos o local que vai ser palco de muitos atos importantes que essa prefeitura ainda haverá de celebrar. Minha falecida mãe merece essa homenagem, pois foi uma grande professora, diretora do Instituto de Educação do Estado do Amazonas e uma mulher de muito valor, que criou todos os filhos com rigor e muito amor”, disse o prefeito.

Obra

O auditório foi totalmente reestruturado para atender aos eventos da prefeitura, assim como outros de relevância para a cidade de Manaus, com mais comodidade e conforto. De acordo com o prefeito, o espaço está aberto para que a sociedade possa realizar eventos de interesses públicos.

“Esse auditório não é só para a prefeitura. Isto será um espaço destinado a grandes debates. Quando alguém quiser fazer uma audiência pública, ele estará as ordens para fazermos dele um local de utilidade pública para a cidade de Manaus”, destacou Arthur.

— — —

Título: Ulysses Marcondes / Semcom