Atividades de rua são suspensas até fevereiro

A partir do próximo sábado, 22/12, as atividades de rua realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), estarão suspensas, bem como os Aulões de Aeróbica e Ritmos e as Faixas Liberadas, exceto a realizada no Complexo Turístico Ponta Negra, às quartas-feiras, das 17h às 22h, e aos domingos, das 6h às 12h.

19.12.18-0 Atividades de rua são suspensas até fevereiro.

A medida visa respeitar o período de férias dos profissionais que atuam nesses eventos e ações. O retorno das atividades está programado para a primeira quinzena de fevereiro de 2019. Até lá, apenas a Faixa Liberada da Ponta Negra será realizada.

Atualmente, os Aulões de Aeróbica e Ritmos são realizados em 11 pontos da cidade e reúnem em média 10 mil pessoas por semana. Já o projeto Faixa Liberada conta com cinco pontos espalhados pela cidade e, aproximadamente, 20 mil pessoas participam das atividades semanalmente.

Fotos: Acervo Semjel

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsmxKdJbC