Atividades de esporte e lazer serão realizadas em horário especial durante a Semana da Pátria

As atividades de esporte e lazer oferecidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), serão realizadas em horário especial durante o feriado da Semana da Pátria, dias 5 e 7/9.

As Faixas Liberadas e Aulas de Ginástica serão realizadas normalmente nesta segunda, 4, no Coroado e Prosamim do Mestre Chico, e quarta-feira, 6, no Coroado, Prosamim do Mestre Chico, Glória e na Ponta Negra.

Na terça, 5, (feriado), quinta, 7, (feriado) e sexta-feira, 8, (ponto facultativo) os professores receberão folga e as atividades serão suspensas. Os eventos de rua retornam domingo, 10/9, com a Faixa Liberada da Ponta Negra, que é realizada no horário das 6h às 12h.

Parque Cidade da Criança

Já o Parque da Criança estará aberto para visitas e momentos de lazer na terça, 5, quarta, 6, e sexta-feira, 8, com horário especial das 14h às 18h. Na quinta-feira, 7/9, devido ao feriado o parque não funcionará. Vale lembrar que, além dos brinquedos e aparelhos externos do parque, a brinquedoteca e a biblioteca estarão abertas nos dias de funcionamento.

O Parque Cidade da Criança está localizado na avenida André Araújo, com entrada pela rua Castro Alves, no Aleixo, zona Centro-Sul.

Fotos: Mauro Smith / Semjel

Disponíveis em: https://flic.kr/s/aHsm4g9Ezu

Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): (92) 3248-8706