Atendimentos do CadÚnico vão ter horários e locais específicos nesta quarta e quinta-feira

A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) comunica que nesta quarta, 8, e quinta-feira, 9, obedecendo o calendário abaixo, os atendimentos na sede da secretaria e nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) estarão suspensos por conta da realização de uma capacitação destinada aos servidores que atendem os usuários que buscam informações a respeito do Cadastro Único (CadÚnico).

A capacitação visa unificar conceitos e procedimentos básicos quanto à coleta de dados para o Cadastro Único, resultando na melhoria da qualidade dos serviços.

A Semmasdh reforça que o atendimento será suspenso apenas nos locais e horários especificados abaixo. Durante estes dois dias, usuários que normalmente procuram informações na sede da Semmasdh devem se dirigir ao Cras da sua área de abrangência.

Confira o cronograma de suspensão das atividades:

Quarta-feira (8h às 12h) – Sede da Semmasdh, Cras Cidade Nova, Terra Nova, São José III, São José IV e Jorge Teixeira.

Quarta-feira (13hàs 17h) – Sede da Semmasdh, Cras Glória, Compensa I, Compensa II, Cachoeirinha e Alvorada I.

Quinta-feira (8h às 12h) – Sede da Semmasdh, Cras ProUrbis, Alfredo Nascimento, Nossa Senhora da Conceição, Mutirão e Japiim.

Quinta-feira (13h às 17h) – Sede da Semmasdh, Cras Alvorada III, União, Redenção, Crespo e Betânia.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh): 3215-4616