Atendimento da Semppe muda para o bairro Cachoeirinha

A Prefeitura de Manaus informa que a Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe) passará a funcionar em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, 25/02. A nova localização do órgão será na avenida Urucará,1.180, Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, no prédio de atendimento do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans Atendimento), na Cachoeirinha.

Para chegar ao novo endereço da Semppe na Cachoeirinha, os usuários têm disponíveis as linhas de ônibus 001, 457,460, 542, 614, 616, 629 e 650 para acesso pela avenida Tefé e as linhas 001, 004, 608, 610, 612 e 619 pela avenida Borba.

A partir desta quinta-feira, 21/2, a administração da Semppe realiza ações para comunicar aos públicos externo e interno sobre a mudança de endereço, tanto fisicamente, com fixação de avisos na antiga sede, quanto nas redes sociais, com a intensificação de publicações com orientações para o cidadão a respeito da mudança, além de disponibilizar o telefone 3215-4804 para dúvidas e esclarecimentos.