Aposentados e pensionistas

O Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev) realiza nesta terça-feira, 20, o pagamento mensal dos aposentados e pensionistas da Prefeitura (PMM) e da Câmara Municipal de Manaus (CMM), com uma programação especial na sede do órgão (rua Rio Jutaí, n° 527, Vieiralves).

O público que for buscar o contracheque no Manausprev, das 8h às 14h, terá à disposição o serviço de aferição da taxa de glicemia, que será realizado por técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), e serviços de beleza que serão oferecidos pelo Senac-AM.

A programação inclui ainda o atendimento individualizado preparado por profissionais de massoterapia e um café da manhã. É importante frisar que o contracheque também chegará às residências dos beneficiários pelos Correios, como acontece em todos os meses. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do órgão: 3186-8000.