Após orientação, fiscais da Subsempab apreendem mercadorias de ambulantes irregulares no Nossa Senhora das Graças

Fiscais da Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab) realizaram, na manhã desta terça-feira, 14, ação na rua João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, e Djalma Batista para a retirada de vendedores ambulantes irregulares que atuavam nos semáforos e calçadas na venda de frutas e acessórios eletrônicos.

Todos os vendedores já tinham sido orientados e notificados anteriormente a deixarem o espaço publico, para não terem suas mercadorias apreendidas pelos fiscais do órgão. Os mesmos ambulantes também foram advertidos a deixarem as  calçadas e outros logradouros públicos que atrapalhem o tráfego de pedestres.

Por serem perecíveis, todas as frutas apreendidas foram doadas a instituição Coração do Pai e Instituto Casa do Cidadão Manoel Marçal.

Os acessórios apreendidos estão guardados na sede da Subsempab, localizada no bairro São Francisco, rua Carvalho Paes de Andrade,  n.140, e podem ser retirados pelos proprietários no prazo de 15 dias, desde que seja apresentada nota fiscal dos produtos.

Assessoria de Comunicação da Subsecretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Subsempab): 3663-8488