Música, esporte e ações sociais no aniversário de três bairros

Grandes festas com shows musicais, sorteios de brindes, atividades esportivas e ações sociais serão realizadas para comemorar o aniversário de três bairros: Cidade Nova e Alfredo Nascimento, na zona Norte, e o Armando Mendes, na zona Leste. Os eventos contam com o apoio da Prefeitura de Manaus e irão acontecer de sexta, 27/4 a domingo, 29/4.

Aniversário dos bairros das Zonas Leste e Norte

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) estará apoiando os organizadores. O bairro Cidade Nova celebra seu 37º aniversário no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na rua Gandú.

A comemoração será no dia 27/4, pela manhã, a partir das 8h e conta com apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que realizará atividades lúdicas e recreativas, torneio de futsal, futevôlei, Jiu-jitsu, tae-kwon-do, torneio de dominó, sinuca, torneio de tênis de mesa e encerra com um “aulão” de ritmos e as premiações dos vencedores nos torneios, às 18h.

A festa continua a noite, a partir das 18h30, com três atrações, do forró ao samba: Jucinha Kero Kero, Tome Xote e o sambista Uendel Pinheiro. A festa encerra com um grande parabéns e bolo que será servido para a comunidade às 23h.

Alfredo Nascimento

Ainda na zona Norte, o bairro Alfredo Nascimento comemora seu 20º aniversário em dois dias de festa, na rua Marcos Cavalcante (ao lado do Sopão). A festa será apresentada pelo coordenador do evento Franklin Silva.

No sábado 28/4, das 18h às 23h, os grupos Forrozão Tô na Onda e Forró Arretado animam a festa. No domingo 29/4, no mesmo horário, as bandas Xote Real e Jucinha Kero Kero encerram as comemorações. Nos intervalos, o DJ Paulinho agitará a festa.

Armando Mendes

Na zona Leste, a festa será na rua Tiradentes do bairro Armando Mendes (Mutirão), que comemora seu 19º aniversário.

A comemoração inicia a partir das 16h, com “aulão” de Zumba dos Projetos “Space Fitness” e “Saúde e Bem Estar”, ministrada pela professora Érica Lima.

O show à noite, a partir das 20h, fica por conta da animação das bandas Meu Xodó e Feras do Forró.

SERVIÇO:

O que: Aniversário do bairro Cidade Nova 1

Quando: Sexta-feira, 27/4

Onde: Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na rua Gandú, s/n – bairro Cidade Nova 1

Horário: 8h às 23h

Informações: (92) 99455-5278 – Fabiano Mesquita

O que: Aniversário do bairro Alfredo Nascimento

Quando: Sábado e domingo, 28 e 29/4

Onde: rua Marcos Cavalcante, s/n, bairro Alfredo Nascimento, ao lado do Sopão

Horário: 18h às 23h

Informações: (92) 99263-4532 Franklin Silva

O que: Aniversário do bairro Armando Mendes

Quando:  28/4 (sábado)

Onde: rua Tiradentes, bairro Armando, próximo à casinha de saúde.

Horário: 16h às 23h

Informações: (92) 99325-5441 Marcelo Kramer