Animação fecha temporada do Cine Pipocaprev neste semestre

“O Bom Dinossauro” foi o longa que fechou nesta quarta-feira, 11/7, o primeiro semestre de 2018 do Cine Pipocaprev, projeto da Manaus Previdência que proporciona o acesso aos aposentados e pensionistas à sétima arte por meio do cinema. Em edição de férias, o projeto vem com a proposta de oferecer lazer para os avós e netos.

O estudante Alefy Souza Silva, 10, acompanhou a avó pensionista pela primeira vez no Cine Pipocaprev. “Ele não teve aula esta manhã e resolvi trazê-lo comigo, visto que ele não costuma ir ao cinema convencional com frequência”, afirma Joana Soares Ferreira, 59.

Já a aposentada Fátima Maria Santana, 62, veio mais uma vez acompanhada do neto Henrique Leonam, 12. “O último filme que assistimos aqui na Manaus Previdência foi o ‘Minha mãe é uma peça’. Por ser um bom aluno, um neto obediente, procuro sempre trazê-lo comigo”, conta.

A animação desta quarta-feira conta a história de um mundo onde humanos e dinossauros vivem lado a lado, e a busca do dinossauro Arlo pelo seu caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele desenvolve uma amizade incomum com o menino Spot.

No Cine PipocaPrev de agosto, o filme da temporada será a comédia de ação “Red – Aposentados e Perigosos”, que será exibido no dia 8 de agosto, a partir das 8h, com distribuição de pipoca e suco.

Para participar, os segurados só precisam confirmar presença com o Psicossocial, por meio do call center da Manaus Previdência – (92) 3186-8000 -, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

— — —

Texto: Stephanie de Farias / Manaus Previdência