Aliança com Deus comemora aniversário neste sábado

A Comunidade Aliança Com Deus, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Leste, realiza neste sábado, 25/11, a primeira festa em comemoração aos seus 18 anos de existência. O evento é aberto ao publico e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A celebração iniciará às 19h na rua Pôr-do-sol, com shows musicais. O cantor ‘Eder Rocha’ fará a abertura da festa com seu arrocha. Em seguida muito arrasta-pé com o ‘Forró Gaiato’ e, para finalizar a noite, a cantora ‘Jucinha Kero Kero’ levará seu gingado para o palco e ainda cantará os parabéns à comunidade às 22h. Haverá ainda sorteios de brindes para os moradores.

Para o líder comunitário e organizador do evento, Diego Patrick, realizar essa festa é um sonho como morador do local. “Minha comunidade significa tudo pra mim, lutamos para conseguir nossos benefícios como cidadãos, e ter um entretenimento como esse é proporcionar alegria para os moradores que batalham para termos um bairro melhor”, disse.

SERVIÇO:

O quê: Aniversário da Comunidade Aliança com Deus, Cidade de Deus, Zona Leste.

Quando: 25/11/2017 às 19h

Onde: Rua Pôr-do-sol

Contato para entrevista: Diego Patrick (99219-8595)

Texto: Jhonata Marques / Manauscult