Ageman notifica Manaus Ambiental por desabastecimento de água no Conjunto Castanheiras

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) notificou na manhã desta terça-feira, 3/4, a concessionária Manaus Ambiental pelo desabastecimento de água ocorrido no Residencial Conjunto Castanheiras e adjacências, no bairro Zumbi, zona Leste, entre os dias 29 de março e 1º de abril.

A medida se deu após a Ouvidoria da Ageman ter sido procurada pelos moradores do bairro que foram surpreendidos com a falta d’água durante todo o feriado da Semana Santa.

“É inadmissível que falte água nessa parte da cidade onde já se tem toda a rede de distribuição e o pior durante todos esses dias. É um fato que não pode mais ocorrer, por isso providenciamos de imediato a notificação e, caso a resposta da concessionária não seja satisfatória, nós vamos partir para a advertência e até poderemos multar”, afirmou o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.

Segundo os moradores, as interrupções no Residencial Castanheiras têm sido constantes. Conforme a notificação, a concessionária tem um prazo de cinco dias para a devida regularização do serviço e apresentação das justificativas que embasaram a denúncia.

A Ageman assumiu no dia 14 de março de 2018 a regulação e a fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de Manaus.

Atendimento

O atendimento ao público e a Ouvidoria da Ageman estão funcionando no PAC Municipal do Shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Além do atendimento presencial, o usuário pode acionar a agência por meio do 0800-092-3511 e também pelo e-mail ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman): (92) 99122-2302

Texto: Tereza Teófilo/Ageman