862 Vagas

As inscrições para o concurso público a ser realizado pela prefeitura de Manaus terminam impreterivelmente nesta sexta-feira (23), às 24h, considerando que as mesmas estão sendo efetuadas exclusivamente via internet. A Secretaria Municipal de Administração (Semad), órgão responsável pela coordenação do certame, informa que, encerrada esta etapa, irá dar continuidade ao cronograma elaborado pela empresa Conesul (responsável pela execução do concurso), e confirma as realizações das provas para o dia 23 de maio próximo.

Vale ressaltar que as provas para os níveis médio e superior serão realizadas em horários diferentes, podendo os interessados inscrever-se para ambas, ou seja, desde que habilitado, pode ter sua chance de concorrer duplicada.

Maiores informações por meio dos telefones

3215-6314 3215-6354 3215-6303