Notícias

173 anos

Trezentos policiais militares participaram, na quarta-feira (21), dos Jogos Internos da PM 2010. O resultado da competição foi divulgado nesta quinta-feira (22). No basquetebol o primeiro lugar foi ocupado pelo Batalhão de Resposta Rápida Apoio e Intervenção Operacional (Raio) e o segundo pela 11ª Cicom. No Jiu-Jitsu, o Campus I obteve o primeiro lugar, seguido pelo NCTF.

Os PMs se esforçaram muito no cabo de guerra, mas quem subiu ao pódio, levando o primeiro lugar, foi o 1º BP Choque. O segundo foi ocupado pelo Campus I. Na Corrida de Aventura, o primeiro lugar ficou com o Raio, e o segundo foi pela Companhia de Cães.

A 9ª Cicom liderou o primeiro lugar no Futebol Sete Society, e o segundo foi ocupado pelo 2º BP Choque. Depois de dois tempos acirrados no Futsal a CIA CG levou o primeiro lugar, e o  BPChoque ocupou o segundo lugar da competição.

A força e peso dos competidores de destacaram no Judô, garantindo o 1º lugar ao Campus III, e o segundo ao Raio.

Na luta de braço se destacaram: Campus III, primeiro lugar, e BPChoque, segundo lugar. Os mais rápidos na água foram Campus I, primeiro lugar e Batalhão Raio, segundo lugar na natação.

A rapidez dos competidores da CPA Norte contou pontos na queimada, dessa forma eles garantiram o primeiro lugar na competição e o Campus III o segundo.  No levantamento de powerlifting, mais conhecido como Supino, foi o Batalhão Raio que levou o primeiro lugar, já o segundo foi conquistado pelo 1º BPChoque.

A 6ª Cicom garantiu o primeiro lugar no taekwondo, e o segundo foi para o Graer.  No tênis de mesa, o Campus III venceu em primeiríssimo lugar, e a 9ª Cicom ficou em segundo.  Com flexibilidade, agilidade e força, o Campus I bateu o primeiro lugar no tênis de quadra, e a 9ª Cicom ficou com o segundo lugar.

O Campus I acertou o alvo em cheio, conquistando o primeiro lugar no Tiro, e o CPA Sul, o segundo. No vôlei de areia a CIA CG levou medalha de ouro, já o 1º BPChoque ficou com a medalha de prata.

O raciocínio lógico e o intelecto foram dominados pelo 1º BPChoque, no xadrez, conquistando o primeiro lugar e ocupando o segundo ficou o Campus I.

A competição, que celebrou os 173 anos da instituição, teve 18 modalidades disputadas  no Clube do Trabalhador do Sesi. O campeonato teve o apoio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej).

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse